top of page

Cirurgia robótica para próstata com mais de 80g: o que é preciso saber antes de optar pela técnica



Se você é um homem com uma próstata maior que 80g, é possível que esteja enfrentando problemas urinários incômodos, como dificuldade para urinar e sensação de não esvaziar completamente a bexiga.


Felizmente, existem várias opções de tratamento disponíveis, incluindo a cirurgia robótica, que pode ser uma excelente escolha para alguns pacientes. Neste vídeo, vamos explorar a cirurgia robótica para próstata como opção de tratamento para próstatas maiores de 80g. Vamos explicar como a técnica funciona e seus principais benefícios, incluindo menor tempo de internação hospitalar, recuperação mais rápida e menor dor pós-operatória.


Também vamos falar sobre outras opções de tratamento disponíveis para próstatas menores que 80g, como a RTU de próstata bipolar, RTU green laser, HoLEP, Rezum e Urolift. Vamos explicar como esses tratamentos funcionam e suas vantagens e desvantagens em comparação com a cirurgia robótica.


Com base nessas informações, você poderá entender melhor as opções de tratamento disponíveis para a sua condição e tomar uma decisão informada sobre qual delas é a mais adequada para você. Então, se você está considerando a cirurgia robótica para próstata como opção de tratamento, ou quer saber mais sobre outras alternativas, assista a este vídeo para saber tudo o que precisa.


🔸contato: ☎(11) 2769-3929 📱(11) 99590-1506 | whatsapp: 📲 https://bit.ly/2HCRkgt 💻 https://www.clinicauroonco.com.br/ Agenda: http://bit.ly/2WMMiCI R. Borges Lagoa 1070, Cj 52 V. Mariana - São Paulo - SP Dr. Bruno Benigno CRM SP 126265 Urologista do H. Alemão Oswaldo Cruz Uro-oncologia e Cirurgia robótica





503 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page