top of page

Anticorpos radioativos são uma promessa para o tratamento menos invasivo do câncer de próstata


A aplicação de lutécio em homens com câncer de próstata é um avanço emergente na área médica, visando aumentar a eficácia do tratamento desta doença.

O câncer de próstata é uma preocupação crescente na saúde masculina e encontrar tratamentos mais eficazes torna-se cada vez mais importante. No 38º Congresso Europeu de Urologia em Milão, Dr. Bruno Benigno e Dra. Renu Eapen discutiram os resultados do estudo de fase 1 do The LuTectomy trial, que avaliou a dosimetria, segurança e viabilidade do uso do Lutécio em pacientes com câncer de próstata localizado e de alto risco, antes da prostatectomia radical.


Neste ensaio, será apresentado como esta abordagem promissora pode transformar o tratamento do câncer de próstata e melhorar a vida dos pacientes. No vídeo, serão explorados os aspectos do estudo e o potencial futuro do Lutécio na luta contra o câncer de próstata.


Confira!


🔸contato: ☎(11) 2769-3929 📱(11) 99590-1506 | whatsapp: 📲 https://bit.ly/2HCRkgt 💻 https://www.clinicauroonco.com.br/ Agenda: http://bit.ly/2WMMiCI R. Borges Lagoa 1070, Cj 52 V. Mariana - São Paulo - SP Dr. Bruno Benigno CRM SP 126265 Urologista do H. Alemão Oswaldo Cruz Uro-oncologia e Cirurgia robótica Instagram: @dr_benigno



34 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page