top of page

Câncer de Bexiga. O que perguntar ao seu médico na consulta? Como calcular as chances de cura?

Neste vídeo, explicamos de forma clara e simples como é feito o diagnóstico do câncer de bexiga e quais são os pontos mais importantes que os pacientes devem perguntar durante a consulta com seu médico.



O objetivo é difundir informações educativas de qualidade para que as pessoas possam entender um pouco mais sobre o seu diagnóstico e fazer decisões sobre seu tratamento de forma mais acertada e em conjunto com sua equipe médica. Abordamos a importância da avaliação do tipo de tumor de bexiga, assim como a profundidade da invasão do tumor na parede do órgão.


Deixamos claro que para pessoas com doenças superficiais, a preservação da bexiga é possível com o auxílio da BCG dentro da bexiga ou imunoterapia dentro da bexiga. Já para as pessoas que descobriram a doença na fase avançada com metástases, a retirada da bexiga pode ser a melhor opção.


No entanto, é importante lembrar que existem tratamentos alternativos à retirada da bexiga, como a quimioterapia em associação com a radioterapia. Para ajudar os pacientes a avaliarem o risco de recidiva da doença, incentivamos a audiência a acessar o nosso site e entrar em contato com a nossa equipe para uma avaliação mais detalhada.


Assista ao vídeo e saiba mais sobre como é feito o diagnóstico do câncer de bexiga e como tomar decisões importantes sobre o seu tratamento


#cancerdebexiga#uroonco#urologista#oncologista#quimioterapia#cistectomia 🔸Não deixe para amanhã cuidados que precisam ser diários! ☎(11) 2769-3929 📱(11) 99590-1506 Faça contato direto pelo whatsapp: 📲 https://bit.ly/2HCRkgt 💻 https://www.clinicauroonco.com.br/ Agende online: http://bit.ly/2WMMiCI Rua Borges Lagoa 1070, Cj 52 Vila Mariana - São Paulo - SP Dr. Bruno Benigno CRM SP 126265 | RQE 60022 Urologista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz SP Diretor da Clínica Uro Onco Especialista em Uro-oncologia e Cirurgia robótica Instagram: @dr_benigno




259 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page