top of page

Preservando a bexiga: alternativas à cirurgia radical para o tratamento do câncer de bexiga



Neste vídeo, os uro-oncologistas, Dr. Bruno Benigno e Dr. Paulo Maron abordam o tema do tratamento do câncer de bexiga, discutindo alternativas à cirurgia radical de retirada completa do órgão.


Explicam de maneira clara e objetiva sobre quando é necessário realizar a cirurgia radical e quais são as principais alternativas que podem ser consideradas para preservar o órgão, a terapia trimodal.


Os especialistas fornecem informações importantes ao publico não medico sobre as opções de tratamento (RTU + radioterapia + quimioterapia), destacando seus prós e contras, de forma a diminuir a assimetria de conhecimento e promover decisões informadas sobre o tema.


Além disso, também abordam aspectos da recuperação e cuidados após a cirurgia, bem como as possíveis complicações. Se você está lidando com o câncer de bexiga ou conhece alguém que está, este vídeo pode fornecer informações valiosas e ajudar a entender melhor as opções de tratamento disponíveis para preservação da bexiga.



🔸contato: ☎(11) 2769-3929 📱(11) 99590-1506 | whatsapp: 📲 https://bit.ly/2HCRkgt 💻 https://www.clinicauroonco.com.br/ Agenda: http://bit.ly/2WMMiCI R. Borges Lagoa 1070, Cj 52 V. Mariana - São Paulo - SP Dr. Bruno Benigno CRM SP 126265 Urologista do H. Alemão Oswaldo Cruz Uro-oncologia e Cirurgia robótica Instagram: @dr_benigno #cancerdebexiga#urologista#oncologista#cistectomiaradical



222 visualizações0 comentário

Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
bottom of page