top of page

Testei a mais nova plataforma de cirurgia robótica - o daVinci 5 - mais de 150 inovações

AUA 2024 - San Antonio (TX) - EUA



Novo Marco na Cirurgia Robótica: Introducing daVinci 5


Intuitive Surgical apresenta o revolucionário sistema da Vinci 5, com mais de 150 melhorias em relação ao seu antecessor. Este sistema é a promessa de cirurgias mais orecisas, elevando os padrões de cuidado com o paciente a um novo nível.


Design Inovador: Mantendo o design funcional do da Vinci Xi, usado em mais de 7 milhões de procedimentos, o da Vinci 5 traz controles de última geração e uma inédita capacidade de imagem cirúrgica 3D, a mais natural e de alta qualidade já desenvolvida.

Tecnologia de Ponta: Destaque para a tecnologia "Force Feedback", um avanço sem precedentes que mede forças sutis exercidas sobre os tecidos e as transmite de volta ao cirurgião, permitindo uma precisão tátil inigualável.



Mais Poder de Processamento: Com 10.000 vezes mais capacidade de processamento que o modelo Xi, o da Vinci 5 promete suportar futuras inovações e uma integração mais eficiente de imagens pré-operatórias.



Ergonomia e Conforto: Pensado para o conforto diário e a longevidade profissional dos cirurgiões, o novo console de cirurgião se adapta a diversas posturas, reduzindo a tensão física e aumentando a eficiência no centro cirúrgico.


Autonomia e Aprendizado Rápido: A facilidade de uso permite que os cirurgiões se tornem proficientes rapidamente, otimizando o tempo de cirurgias e contribuindo para a eficiência hospitalar.

Ainda não temos previsão da chegada da tecnologia no Brasil. Seguiremos acompanhando de perto.



🔸contato: ☎(11) 2769-3929 📱(11) 99590-1506 | whatsapp: 📲 https://bit.ly/2HCRkgt 💻 https://www.clinicauroonco.com.br/ Agenda: http://bit.ly/2WMMiCI R. Borges Lagoa 1070, Cj 52 V. Mariana - São Paulo - SP Dr. Bruno Benigno CRM SP 126265 Urologista do H. Alemão Oswaldo Cruz Uro-oncologia e Cirurgia robótica Instagram: @dr_benigno



36 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page